quinta-feira, 8 de março de 2018

P.226 - Resultado Eleitoral do dia 30.Fevereiro.2018

                                   
                            As Eleições

Caros “bandalhos” como é do vosso conhecimento realizou-se no passado dia 30 de Fevereiro as eleições para a presidência do Bando.
Às eleições apresentaram-se oito candidatos (ver P.224) porém e por motivos diversos seis dos candidatos retiraram as candidaturas.
O frio, a chuva, o vento forte e a neve que bloqueou estradas, não ajudaram ao acto eleitoral.
A intempérie beneficiou apenas os candidatos que moram no Porto:



   Jorge Teixeira, o jteix ou Jotex



                     Gonçalves Teixeira, o agrónomo, o anónimo digo

Após a contagem e o recontamento 827 vezes dos votos (para excluir dúvidas) o novo e reincidente Presidente é:

Tam… tam… tam… taannn (🎼 🎸 🎺 🎻 música)

Caros "bandalhos" vejam bem paramentado (deixou de comer bolo?)
SEXA o Presidente




Felicidades e boa governação
A BEM DO BANDO.

António Tavares
Responsável eleitoral


Pós-escrito:
Esta eleição confirmou a votação do dia anterior. A demora na publicação do Resultado Eleitoral deveu-se ao senhor Teixeira (alfaiate) que não acertava com as medidas do fato de cerimónia de SEXA o Presidente, porquanto um Presidente que se preze tem de se espelhar com todos os predicados, atributos e penduricalhos, quer em cima quer em baixo.
  


4 comentários:

  1. Se o Presidente sabe desta bandalheira, alguém se vai tramar!...
    Um abraço que eu não sei de nada
    cumprim/jteix

    ResponderEliminar
  2. Grande Secretário Brigadeiro,António Tavares !Faltava ao Bando um promotor publicitário,atento ,oportuno e com a classe com que se vem evidenciando. Parabéns ! Que me lembre,nunca as eleições presidenciais tiveram tanta explicação,informação e cobertura ! E ,mais do que isso ,a tua reportagem conseguiu emagrecer o Presidente,o que é verdadeiramente um milagre ,a comunicar futuramente ao Vaticano ,para eventual canonização do...Presidente. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. A Bandalheira confirma-se cada vez mais.
    Espero não perder tempo a ser esclarecido do seguinte:
    - Quantas eleições do Bando houve em Fevereiro?
    - Em que locais decorreram?
    - Quantas tomadas de posse?
    - Quantos Bandalhos faltaram?
    - Quantos processos foram instaurados?
    - Os cadernos eleitorais foram entregues?
    - Os emails que circulam por aí são verdadeiros?
    Enfim...
    Só quero é que me deixem em paz, nos próximos dias porque temos duas das mais importantes Ops a fazer: Lampreia em Gramido, para apoio ao Restaurante Choupal dos Melros e Sável no Rest Tudo na Brasa, lá para os lados de Entre-os-Rios.
    Lá continuaremos a acamaradar sem ligar a "ponta dum c" às DENÚNCIAS ANÓNIMAS diabólicamente fabricadas, para nos prejudicar.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Maior novidade do que ter sido rererereleito é a suposição de que Sexa., o Senhor Presidente, teria deixado de comer bolo! Estou abismado, abandalhado e não sei que mais terminado em "ado" . Outra dúvida me assalta: Oh, terrível dúvida! Terá deixado também de sorver em pequenos goles, degustando-o como é seu apanágio, aquele nectar dos deuses que dá pelo portuguesíssimo nome de Port Wine??? Fica-me esta tremenda inquietação, que me inquieta inquietadoramente. até ao encontro com o Alosa Alosa, de não saber o que se passa com Sexa. Terá deixado, na verdade de abolarar? Terá deixado realmente de portwineasar? Despeço-me respeitosamente até à data de 14 de Março deste ano da Graça de 2018 no Convento de S. Bento. E assino o presente escrito com o nome que uso Aqui e Além Mar nas bolanhas da Guiné. João Encarnação.

    ResponderEliminar