quinta-feira, 13 de outubro de 2016

P.195 - Os Bandalhos na sede em dia do Bando.

Como os "problemas técnicos" do nosso Secretário General Portojo, que também exerce as funções de Redactor Chefe, ainda não estão completamente resolvidos e devido à sua ausência, a presidência na pessoa do seu Presidente, vê-se na obrigação de elaborar a presente acta, contrariado com o ato da acta.




Assim e "actando", isto foi o que aconteceu!... A foto documenta sem mais delongas, porque a discussão foi sobre tudo e sobre nada.
Podia lá ser de outra maneira?!...
Mais fotos?... podia... mas não era a mesma coisa, o repórter não estava lá!...





Claro que também se falou da apresentação do livro do Zé Ferreira, na próxima sexta-feira dia 14, conforme anteriormente publicitado.
Façam a inscrição clicando aqui e apareçam.

https://www.facebook.com/events/572109366307479/ 
https://goo.gl/forms/CRmU1tMBk7esWDF12 , 

Um abraço a todos
cumprim/jteix

3 comentários:

  1. Sempre em serviço, o nosso Secretário General nem dorme. Nem descansa, penso eu. E cá está ele a apoiar e a incentivar os Bandalhos a atacarem de mansinho o simbólico Mosteiro da Serra do Pilar.
    Não sei que dizer mais
    Obrigado e
    Quero que me assinem a dispensa desta reunião de trabalhos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Acta perfeitamente elaborada,com um timbre preguiçoso,de resto,à medida da presidência,faltando apenas registar a diabólica discussão sobre o traje a utilizar na apresentação do livro do Zé Ferreira,se nus,se abandalhados,se somados, se grilados,se cartonados ,se camuflados,se,se,se....engravatados ou se desportistas,propostas que,postas à votação dos presentes e ausentes ,acabaram por divergir na votação,certamente a razão pela qual o Ilustrérrimo Presidente Abandalhado não a referiu em acta .Cá por mim,aprovo com os olhos fechados.Prontos!

    ResponderEliminar