domingo, 8 de dezembro de 2013

P.124 - O tal da regra que fez a excepção


Dando seguimento ao anterior post, este, é a sequência lógica da "excepção que faz a regra", a seguir ao 123, vem sempre o 124.

Hoje é o dia do Secretário General cá dos Bandalhos.

Como tal tem a "obrigação e o dever" de aceitar esta singela homenagem já que não tenho a sua capacidade gráfica e intelectual para mais. Homenagem que, só os "Grandes Chefes" têm direito, os "índios", leia-se Bandalhos "menores", este ano ficaram de fora por deliberação geral, ou seja "nós ambos os dois".












O "Grande Fotógrafo", fotografado em grande pose.















"É aquele "menino" ali que faz anos!..."












"Estupor da cobra que ainda me vai ao copo.... Adeus que já me vou... mas só depois de esvaziar o copo e acabar o cigarrinho, que eu não sou de me amedrontar!..."

PARABÉNS grande Secretário General, continua assim...
que logo bebes!...

4 comentários:

  1. Parabéns Sr. Candidato a candidato e actual Secretário General. Afinal também te safas, não há greve, mas há domingo. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Desejar-te um Dia Feliz, seria pouco. Feliz, para ti, é cada um dos dias da Vida.
    Mas deixo-te o meu abraço, especial, de Parabéns.

    Santos Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Uma bonita homenagem,gostei , tb deixo ca meus parabens.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Presidente, obrigado SO, obrigado Lu.
    Bjinhos e abraços

    ResponderEliminar